Escolha

É difícil eu ouvir rádio. Geralmente as músicas que eu curto não tocam lá. Mas, quando quero dar uma variada, ligo o dito cujo, já com as minhas estações preferidas programadas. Tenho um problema quando resolvo escutar a radio: Às vezes coloco numa estação e está tocando uma música boa. E daí mudo de estação várias vezes, procurando uma música melhor. Acontece que às vezes não tem nada melhor na rádio e me arrependo por não ter deixado na música boa, porque quando volto para ela, ela já acabou. O problema é que o inverso também é verdadeiro: às vezes sossego o facho e deixo na música boa. E quando ela acaba, dou aquela zapeada e quando vejo está acabando de tocar uma música que adoro e que fazia séculos que não ouvia.

Fico sempre com esse dilema: curtir a música boa, dançar e cantá-la alto, ou ficar trocando de estação ad aeternum?

 

The story of my life

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Escolha

  1. Robs disse:

    Eu tb, Tati, eu tb!
    Mas mto mais no sentido literal do que no metafórico, no meu caso.
    Embora vez ou outra, pra certos assuntos, me pego pensando nas outras estações…

Deixe um comentário

